Homem cava túnel para casa da amante, marido chega mais cedo e sujeito implora para ele não contar para a esposa

A história tem sido amplamente divulgada através das redes sociais pelo mundo.

PUBLICIDADE

Ao longo do tempo, houveram várias histórias de amor que ocorreram de forma surpreendente. Nos livros, relatos de romance proibido são capazes de impressionar. Mas essa história foi além do que muitos podiam imaginar e rapidamente ganhou o mundo por ser, no mínimo, inusitada.

O caso foi que um homem, que estava tendo um romance extraconjugal, decidiu cavar um túnel, semelhante aos usados em cartéis para transporte de drogas, simplesmente para poder visitar sua amante sem que ninguém os flagrasse.

De acordo com a mídia local, o homem em questão foi identificado apenas pelo nome de Alberto. Ele conheceu Pâmela, que também era comprometida, os dois se gostaram e iniciaram um romance às escondidas.

Para que os companheiros de ambos não descobrissem o namoro secreto, Alberto construiu um túnel. O buraco, cujos detalhes de tamanho não foram especificados, levava até embaixo da cama de Pamela e do marido.

Sempre que o esposo da mulher, chamado Jorge, saia para trabalhar como segurança, Alberto andava pelo túnel até à casa. Mas o que veio a acontecer foi que o marido de Pamela chegou mais cedo do trabalho e deu um flagra nos dois.

Jorge entrou no túnel para ver até onde dava e descobriu tudo. Alberto e o marido de Pamela saíram na pancada. A polícia foi chamada até o local para conter a confusão e levou o amante até sua casa para evitar uma nova briga.

Segundo relatos, o amante de Pamela implorou para que o rival não contasse sobre o caso para sua esposa, que até então não sabia da situação, mas mesmo assim Jorge não hesitou e revelou tudo.