Mulher fica em choque ao descobrir que a vida toda falou o próprio nome errado

Ela era chamada de uma forma pelos familiares e amigos, mas tudo mudou de repente.

PUBLICIDADE

O nome é a forma usada por todos para identificar as pessoas, por isso os pais capricham na hora da escolha. O bebê recebe seu nome em homenagem a algum famoso, ou alguém da família, ou porque tem algum significado especial.

Só que o jornal The Mirror trouxe à tona uma história inusitada, pois uma mulher ficou chocada ao descobrir que a vida toda pronunciou o próprio nome errado. 

Ela fez uma postagem nas redes sociais contando sua história e chamou a atenção de muitos internautas e tudo isso foi por causa da atriz Saoirse Ronan. A mulher explicou que se chama Saoirse porque quando a mãe estava grávida leu um livro que tinha um personagem com este nome.  

A mãe acreditou que este seria um nome único no mundo todo e resolveu colocá-lo na filha, para que ela fosse exclusiva. Para ela, a forma correta de pronunciar o nome da filha era ‘Say-or-cee’ e foi assim que a menina cresceu, sendo chamada dessa forma por todos os familiares e amigos. 

Na postagem, ela contou que sempre que alguém perguntava seu nome, ia logo pronunciando: ‘Say-or-cee’. 

Mas foi graças à atriz Saoirse que a mulher acabou descobrindo que a forma correta de pronunciar seu nome é ‘Sur-sha’, algo que jamais poderia imaginar. Na forma como se escreve, o nome dela continua do mesmo jeito, mas a pronúncia mudou radicalmente. 

A maioria das pessoas que acabaram de me conhecer, mas viram o meu nome me chama de ‘Sur-sha’ agora, e eu não as corrijo porque o fato de que meu nome é um erro é bem embaraçoso para mim“, explicou na postagem. Agora ela é chamada pelas duas pronúncias e tem se acostumado com isso.