in

Vídeo: ‘Menino Fantasma’ é gravado às 3h da madrugada pelas ruas em triciclo e deixa população aterrorizada

Os moradores da região ficaram tão assustados que chamaram a polícia para verificar.

La Republica
Publicidade

Um caso recente chamou a atenção de uma população inteira. Isso porque um garotinho com cerca de 5 anos foi visto andando em seu triciclo às 3h da madrugada, sem acompanhante, fazendo com que todos pensassem que se tratava de um menino fantasma, como ficou conhecido o garoto na região.

O caso aconteceu em uma comunidade localizada em uma cidade da Malásia. O garoto parecia bastante tranquilo em seu passeio noturno, sem a companhia de responsáveis. As cenas foram gravadas por um morador local e compartilhadas nas redes sociais.

Mas, ao contrário do que a população achou, não se tratava de uma aparição fantasmagórica, era apenas uma criança de verdade. Um motorista e sua companheira conseguiram capturar o menino. Eles falaram com a criança várias vezes, mas ela não respondeu, o que fez com que parecesse ainda mais algo sobrenatural.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://www.instagram.com/p/CJtmJmXA39s/

Apavorada, a população decidiu acionar a polícia para verificar o que de fato estava acontecendo. Quando as autoridades chegaram ao local, os moradores da cidade finalmente puderam constatar que não se tratava de fantasma.

A polícia levou o menino para a delegacia e conseguiu encontrar sua mãe, que afirmou não ter conhecimento de que o filho havia fugido de casa. A criança ficou no departamento das autoridades até que a senhora chegasse para buscá-lo.

O vídeo publicado nas redes sociais rapidamente gerou repercussão, pois houve muitos usuários que também acreditaram que o menino era um fantasma. A gravação recebeu uma infinidade de compartilhamentos de internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn