Vídeo: ‘Menino Fantasma’ é gravado às 3h da madrugada pelas ruas em triciclo e deixa população aterrorizada

Os moradores da região ficaram tão assustados que chamaram a polícia para verificar.

PUBLICIDADE

Um caso recente chamou a atenção de uma população inteira. Isso porque um garotinho com cerca de 5 anos foi visto andando em seu triciclo às 3h da madrugada, sem acompanhante, fazendo com que todos pensassem que se tratava de um menino fantasma, como ficou conhecido o garoto na região.

O caso aconteceu em uma comunidade localizada em uma cidade da Malásia. O garoto parecia bastante tranquilo em seu passeio noturno, sem a companhia de responsáveis. As cenas foram gravadas por um morador local e compartilhadas nas redes sociais.

Mas, ao contrário do que a população achou, não se tratava de uma aparição fantasmagórica, era apenas uma criança de verdade. Um motorista e sua companheira conseguiram capturar o menino. Eles falaram com a criança várias vezes, mas ela não respondeu, o que fez com que parecesse ainda mais algo sobrenatural.

https://www.instagram.com/p/CJtmJmXA39s/

Apavorada, a população decidiu acionar a polícia para verificar o que de fato estava acontecendo. Quando as autoridades chegaram ao local, os moradores da cidade finalmente puderam constatar que não se tratava de fantasma.

A polícia levou o menino para a delegacia e conseguiu encontrar sua mãe, que afirmou não ter conhecimento de que o filho havia fugido de casa. A criança ficou no departamento das autoridades até que a senhora chegasse para buscá-lo.

O vídeo publicado nas redes sociais rapidamente gerou repercussão, pois houve muitos usuários que também acreditaram que o menino era um fantasma. A gravação recebeu uma infinidade de compartilhamentos de internautas.