Sinais de que o seu namorado não será um bom marido

Saiba como identificar os sinais de que o seu companheiro não será um bom marido para você.

PUBLICIDADE

Existe uma frase muito interessante de um autor desconhecido que diz: “O divórcio começa no namoro, você viu os sinais, mas ignorou”. Essa frase tem um profundo significado, pois quando está apaixonado, dentro de um relacionamento aparentemente feliz, as pessoas, principalmente as mulheres, tendem a deixar passar pequenas atitudes que seus parceiros têm, que indicam que eles não serão bons maridos e assim o casamento não dará certo. 

Sinais que indicam se seu namorado será um bom marido

Então, mesmo estando muito apaixonada, pense racionalmente e comece a reparar as atitudes do seu companheiro, para saber se seu casamento dará certo. A primeira coisa a ser reparada é se ele é um bom filho e se preocupa com a família, pois, se ele não se importa com os pais, provavelmente terá a mesma atitude com sua esposa e filhos.

Também observe se essa pessoa sabe lidar bem com o dinheiro. Veja se ele consegue pagar as contas com o salário que recebe, se tem comportamentos financeiros saudáveis e possui o costume de guardar e investir, pois, se ele costuma fazer dívidas altas, está com o nome sujo e tem o hábito de gastar mais do que tem, provavelmente será um péssimo administrador da casa e você passará por apuros para manter as finanças da família em ordem. 

Não ignore as pequenas atitudes

Observe também se vocês têm a confiança de contar tudo o que acontece um para o outro, veja se ele é confiável para ouvir seus segredos e te ajudar a resolver seus conflitos, pois, se em alguma situação você revelou um segredo para ele e esse parceiro não teve o sigilo, provavelmente ele não é uma pessoa confiável e será um péssimo marido.

Veja se de alguma forma ele tenta mudar sua maneira de ser, de forma sutil ou não, observe se ele aceita suas dificuldades ou se tenta te mudar. Estar ao lado de alguém que não te aceita da maneira que você é pode ser um risco para sua sanidade mental.