in

O que você vê? Imagem de presidente em ouvido de cachorro viraliza nas redes sociais

Algumas pessoas não conseguiram ver nada de diferente, mas outras garante que é o presidente.

Ig
Publicidade

Vê a imagem de alguém ou de alguma coisa em algum lugar é bem mais comum do que se imagina e um bom exemplo é quando a pessoa olha para o céu e observa que as nuvens formam o desenho de uma árvore, um carro, um pássaro, entre tantos outros objetos.

Mas essa percepção não acontece apenas em relação às nuvens, é possível ver algo diferente em um furo na parede, uma montanha e até mesmo dentro da orelha de um cachorro. É isso mesmo, tem muitos internautas garantindo que estão vendo a imagem de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, na orelha de um cão.  

O presidente dos Estados Unidos esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nestas últimas semanas por perder a eleição para Joe Biden e agora está em alta na web por causa dessa ‘aparição bizarra’ da imagem de seu rosto em um animal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Há quem diga que olhando atentamente dentro da orelha do cachorro é possível ver a foto de Donald Trump de perfil e é possível observar até sua cabeleira. Muitos ainda não conseguiram ver o presidente norte-americano e a imagem viralizou rapidamente. 

Essa imagem foi compartilhada primeiramente na plataforma Reddit, mas não demorou muito para começar a fazer sucesso também no Facebook e até em grupos de WhatsApp, mas a foto tem dividido opiniões. 

“Na verdade, não é tão surpreendente, já que quase todas as dobras anti-helicoidais (a parte interna da orelha, que tem a aparência de Trump) se parecem muito com os humanos”, comentou um internauta, que observou ainda que o pelo do cão acabou se transformando na cabeleira do presidente dos Estados Unidos.  

Essa imagem foi compartilhada primeiramente na plataforma Reddit, mas não demorou muito para começar a fazer sucesso também no Facebook e até em grupos de WhatsApp, mas a foto tem dividido opiniões. 

Na verdade, não é tão surpreendente, já que quase todas as dobras anti-helicoidais (a parte interna da orelha, que tem a aparência de Trump) se parecem muito com os humanos“, comentou um internauta, que observou ainda que o pelo do cão acabou se transformando na cabeleira do presidente dos Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]