O que você vê? Imagem de presidente em ouvido de cachorro viraliza nas redes sociais

Algumas pessoas não conseguiram ver nada de diferente, mas outras garante que é o presidente.

PUBLICIDADE

Vê a imagem de alguém ou de alguma coisa em algum lugar é bem mais comum do que se imagina e um bom exemplo é quando a pessoa olha para o céu e observa que as nuvens formam o desenho de uma árvore, um carro, um pássaro, entre tantos outros objetos.

Mas essa percepção não acontece apenas em relação às nuvens, é possível ver algo diferente em um furo na parede, uma montanha e até mesmo dentro da orelha de um cachorro. É isso mesmo, tem muitos internautas garantindo que estão vendo a imagem de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, na orelha de um cão.  

O presidente dos Estados Unidos esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nestas últimas semanas por perder a eleição para Joe Biden e agora está em alta na web por causa dessa ‘aparição bizarra’ da imagem de seu rosto em um animal. 

Há quem diga que olhando atentamente dentro da orelha do cachorro é possível ver a foto de Donald Trump de perfil e é possível observar até sua cabeleira. Muitos ainda não conseguiram ver o presidente norte-americano e a imagem viralizou rapidamente. 

Essa imagem foi compartilhada primeiramente na plataforma Reddit, mas não demorou muito para começar a fazer sucesso também no Facebook e até em grupos de WhatsApp, mas a foto tem dividido opiniões. 

“Na verdade, não é tão surpreendente, já que quase todas as dobras anti-helicoidais (a parte interna da orelha, que tem a aparência de Trump) se parecem muito com os humanos”, comentou um internauta, que observou ainda que o pelo do cão acabou se transformando na cabeleira do presidente dos Estados Unidos.  

Essa imagem foi compartilhada primeiramente na plataforma Reddit, mas não demorou muito para começar a fazer sucesso também no Facebook e até em grupos de WhatsApp, mas a foto tem dividido opiniões. 

Na verdade, não é tão surpreendente, já que quase todas as dobras anti-helicoidais (a parte interna da orelha, que tem a aparência de Trump) se parecem muito com os humanos“, comentou um internauta, que observou ainda que o pelo do cão acabou se transformando na cabeleira do presidente dos Estados Unidos.