Mãe se emociona ao receber do filho boneco que sonhava ganhar na infância: ‘É o Topo Gigio’

Devido às dificuldades financeiras da família, a mulher não pôde ter o boneco na infância e seu filho realizou seu sonho.

PUBLICIDADE

Como já dizia Caetano Veloso e Gilberto Gil ao interpretarem o clássico Boas Festas, de Assis Valente: “Já faz tempo que pedi, mas o meu Papai Noel não vem. Com certeza já morreu, ou então felicidade é brinquedo que não tem”.

Apesar do glamour que as campanhas natalinas trazem, nem todo mundo pode oferecer um presente aos filhos nas datas festivas; e muitas dessas crianças crescem achando que Natal não é para todo mundo ou permanecem sonhando que, um dia, ainda que na velhice, realize o sonho de sua infância.

Esse é o caso de uma senhora que ganhou um presente muito especial de seu filho no último Natal e teve sua história compartilhada por ele em uma conta do Tik Tok. A mulher sonhava em ter um boneco do Topo Gigio, um rato que era personagem de um programa de TV infantil exibido em diversos países, incluindo o Brasil.

Por pertencer a uma família muito pobre, ela nunca pôde realizar o seu sonho de ter o boneco, mas depois de adulta e com filhos já adultos, ela realizou esse sonho.

A mulher, que não teve seu nome divulgado, viu que havia um presente para ela debaixo da árvore de Natal em nome de seu filho. Quando ela ia abrir o pacote, seus familiares já pegaram o celular para filmar o momento e registrar sua emoção.

Ela abriu o pacote sem imaginar o que lhe esperava. Ao tirar a caixa da sacola e encontrar o ratinho em meio a papeis picados, ela chorou de emoção, agradecendo pelo presente e o abraçando como se fosse uma menina que acabava de ganhar o brinquedo de seus sonhos.

A alegria da senhora gerou bastante comoção nas redes sociais, que elogiaram a iniciativa de seu filho em fazê-la feliz com um presente aparentemente tão simples, mas que significou muito para aquela mulher.