Homem que lavava janelas para comprar óculos chora ao ganhar presente: ‘Oh, meu Deus, vou poder ver’

Homem ficou emocionado ao ganhar dinheiro para comprar seus óculos e conseguir enxergar.

PUBLICIDADE

Uma história comovente ganhou as redes sociais na última semana do ano. Um homem em situação de rua, que lavava janelas por um dólar (pouco mais de cinco reais) e sonhava juntar 150 dólares para comprar seus óculos no Walmart, ganhou um presente que mudou seu dia.

Um influenciador digital do Tik Tok conheceu a história do homem e lhe perguntou sobre o que ele desejava comprar com seu trabalho. O homem declarou que não enxergava quase nada e que ia trabalhar muito para comprar seus óculos de 150 dólares e ter uma casa.

Ele salientou que já tinha onze dólares na carteira para comer e juntar para seu presente. O influenciador então lhe deu dinheiro para comprar os óculos e o homem ficou eufórico, chorando e dizendo que no dia seguinte iria realizar o sonho de adquirir seus óculos, dando um abraço caloroso no influenciador.

Com o dinheiro que ganhou, o homem poderá não só comprar seus óculos, como buscar um lugar simples para morar enquanto consegue mais dinheiro para se manter.

O vídeo no Tik Tok logo viralizou e vários internautas parabenizaram o influenciador @akramadinas pela iniciativa de mudar o dia daquele homem, que estava determinado a não desanimar diante das adversidades e lutar pelo seu objetivo.

No Tik Tok é possível encontrar muitos casos de solidariedade ultimamente, bem como em canais do YouTube voltados para a realização de experimentos sociais. Com o pouco feito por alguns, é possível ver uma grande mudança na vida de quem, assim como esse homem que lavava janelas, precisa de esperança.