Vídeo: mulher encontra amante na garupa de seu companheiro e faz ela ‘comer pão que o diabo amassou’ em público

A reação do homem também chamou atenção entre os seguidores nas redes.

PUBLICIDADE

A traição é um dos motivos que faz com que relacionamentos terminem. Pode ser namorados, cônjuges ou  amigos, considerando que tal ato pode acabar com toda a confiança existente na relação.

Quando uma pessoa descobre que está sendo traída, ela pode agir de maneira surpreendente, desde um término de relacionamento até alguma reação violenta contra as pessoas envolvidas na situação.

A mulher desta história mostrou sua atitude diante da descoberta da infidelidade de seu companheiro, pois foi com tudo para cima da amante, que acabou sofrendo o pão que o diabo amassou em praça pública.

O caso aconteceu na cidade de Bogotá, que é a capital e maior cidade da Colômbia. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, encontrou seu companheiro na rua com outra jovem.

A amante, que também não teve nome divulgado, estava na garupa da moto do rapaz. Quando a companheira viu a mulher com o parceiro, não deixou pedra sobre pedra e puxou a dita cuja pelos cabelos e a derrubou na rua.

Enquanto as duas mulheres brigavam, o homem ficou na moto olhando a reação da amante e a companheira. Alguns instantes depois, as autoridades precisaram intervir para dar fim ao alvoroço que se formou no local. Alguns curiosos que assistiram, gravaram a situação e compartilharam nas redes sociais.

Ao ser divulgado, o vídeo recebeu milhares de compartilhamentos e se tornou viral. Muitas críticas foram feitas ao homem que cometeu a traição.