Conheça as terríveis previsões de Nostradamus para 2021 que estão assustando a todos

Nostradamus teria previsto coisas terríveis para acontecerem em breve e muita gente anda assustada.

PUBLICIDADE

Nostradamus foi um astrólogo e médico francês que escreveu centenas de previsões. O que poderia o intitular apenas como um vidente a mais no mundo, o destinou a um lugar de destaque, pois, assustadoramente, várias de suas previsões deram certo, anos após a sua morte, o que inclui a ascensão de Adolf Hitler (antes mesmo de Hitler nascer), a Revolução Francesa, horrores da Segunda Guerra Mundial, e por aí vai.

Os escritos de Nostradamus são repletos de previsões apocalípticas e assustadoras, que se espera ser apenas parte do imaginário do astrólogo e não um aviso sobre um momento ruim que está por vir.

Veja algumas das previsões assustadoras de Nostradamus para 2021.

Apocalipse Zumbi

Certamente, essa previsão é a preferida dos teóricos da conspiração, pois o médico afirma que um cientista da Rússia criará uma arma biológica capaz de transformar as pessoas em espécies de zumbis, o que pode colaborar para a extinção da raça humana em grande escala.

Fome

Essa previsão é uma das mais próximas à realidade. Nostradamus disse que além do aumento de terremotos e disseminação de vírus pelo mundo, o planeta sofreria com a fome em uma magnitude bíblica, o que poderia ser algo meio apocalíptico. Com o aumento da desigualdade social frente a pandemia, essa possibilidade já está se tornando uma realidade, com ou sem as previsões do esotérico.

Tempestades solares

De acordo com as previsões, está se aproximando um tempo em que o planeta sofrerá danos decorrentes de catástrofes naturais, o que desencadeará elevado número de migração e escassez de recursos naturais.

Asteróide se chocará com a terra

Nostradamus afirmou que uma faísca de fogo marcará o céu, indicando a colisão do planeta com um asteróide. Verdade ou ilusão, é sabido que a NASA está monitorando essa possibilidade há algum tempo, pois, segundo os cientistas e astronautas da instituição, o asteróide KF1 pode se chocar com a terra até maio de 2021.

Terremoto

O médico francês escreveu que em 25 de novembro de 2021, a Califórnia, nos Estados Unidos, sofrerá um terrível terremoto. Alguns outros videntes têm previsto isso em outros lugares, sobretudo na América do Norte. A cubana Mhoni e o brasileiro Carlinhos são dois que já falaram sobre a possibilidade de terremotos em 2021. Mhoni afirmou que eles ocorrerão no México e em parte dos Estados Unidos, ambos países da América do Norte.

Chips cerebrais

A possibilidade parece mais saída de um filme de ficção ou de uma cena de novela do fim dos tempos da RecordTV, mas, de acordo com Nostradamus, os soldados utilizarão chips no cérebro a partir de 2021. Atualmente, existem os chips subcutâneos, geralmente usados nas mãos, mas ainda não há informações sobre algum chip cerebral em desenvolvimento.