Simpatia traz poderosíssimo mantra para atrair muito dinheiro em sua vida neste Ano Novo que se inicia

Seguindo estes passos simples você terá todas as oportunidades para encontrar grande bonança financeira em 2021.

PUBLICIDADE

Com a Virada de Ano se aproximando, muitas pessoas começam a elaborar novos planos e projetos a serem implementados em 2021. O desejo geral da grande maioria das pessoas é conquistar mais dinheiro para a sua vida, a fim de viver de maneira confortável e tranquila, realizando os principais dos sonhos que almeja para si.

Neste contexto, muitas simpatias são repassadas de geração em geração, prometendo trazer muito dinheiro e prosperidade. As mais tradicionais incluem colocar uma cédula de dinheiro dentro do sapato, devendo ali permanecer durante a Virada de Ano, além de deixar a carteira cheia de dinheiro, afinal de contas, vale a máxima de que dinheiro chama dinheiro.

Outras simpatias menos conhecidas, mas também eficazes, podem fazer parte de sua rotina para que o ano de 2021 seja marcado por muita prosperidade financeira. Uma delas é a que utiliza canela em pó e, mesmo parecendo simples, promete muitos resultados.

Por ser uma especiaria muito valorizada, é comumente associada à prosperidade. Essa simpatia em questão deverá ser feita ao longo de todo o ano, a fim de que atraia sucesso financeiro o tempo todo. No primeiro dia de cada mês, polvilhe um pouco da canela em suas mãos. Na sequência, vá para a porta de sua casa, escritório ou local de trabalho e, de costas para a parte de fora, mentalize os melhores dos pensamentos.

Enquanto o faz, repita o seguinte mantra, agindo de maneira sempre generosa a fim de que todos ao seu redor sejam acolhidos com a mesma bonança.

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará”;

“No momento que essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar”;

“Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!”

Feito isso, espalhe a canela por toda a sua casa ou local de trabalho e veja as maiores prosperidades surgirem em sua vida.