Conheça os alimentos mais poderosos para atrair muita sorte e prosperidade neste Ano Novo

Seguindo estes passos simples você terá todas as oportunidades para alcançar muitas energias positivas em 2021.

PUBLICIDADE

Com a Virada de Ano se aproximando, muitas pessoas começam a estudar alternativas para que 2021 se inicie da melhor maneira possível. Neste cenário, as mais queridinhas são as simpatias, que valem para todo tipo de objetivo a ser alcançado, desde nos relacionamentos amorosos, contratação para um novo emprego e entrada de muito dinheiro.

Algo que também é muito tradicional para a Virada são os alimentos que prometem trazer sorte, sendo consumidos por pessoas de diferentes locais do planeta. Independente de qual seja, cabe o recado: compartilhá-los com familiares, amigos ou mesmo desconhecidos é uma boa maneira de exercitar a generosidade, permitindo a mentalização de um 2021 ainda mais próximo.

Na lista de preferências dos brasileiros, a romã aparece nas primeiras colocações. Esta simpatia diz que a pessoa deve chupar sete unidades antes do Réveillon, guardando as sementes consigo para a Virada de Ano. A partir do dia 1º de janeiro, as sementes devem ser reservadas dentro de sua carteira, onde ficarão até o final de 2021, quando serão renovadas mais uma vez.

Outra simpatia tradicionalíssima envolvendo alimentos é a lentilha. A leguminosa é sinônimo de atração de boas energias, sobretudo sorte e prosperidade. Reserve-a como um dos ingredientes de sua Ceia de Ano Novo e veja o melhor acontecer a partir de 2021.

Como em toda simpatia, cabe a dica geral: foque sua mente nas melhores vibrações enquanto a faz, a fim de que o universo compreenda perfeitamente aquilo que você almeja para o novo ano que está se iniciando.