Afaste o olho gordo e todos os sentimentos negativos com essa simpatia de Ano Novo e viva abundantemente

Seguindo estes passos simples você terá todas as oportunidades para iniciar 2021 de maneira leve.

PUBLICIDADE

Existem muitos sentimentos ruins para os seres humanos, responsáveis por causar problemas nas mais diferentes esferas pessoais. Dentre eles, a inveja, a mágoa e o ódio são alguns dos mais fortes, capazes de gerar até problemas físicos, como dores de cabeça, tensões nos músculos e fadigas.

Para contribuir com o afastamento do olho gordo e da inveja, existem boas simpatias a serem feitas na virada de ano, a fim de que o 2021 inicie de maneira próspera e leve, deixando todos os problemas dos últimos meses para trás, marcando um verdadeiro renascimento. Além de serem muito buscadas pelas pessoas, são bem simples de se fazer.

Simpatia para afastar o olho gordo

Para a feitura desta simpatia, você irá precisar de algumas folhas de arruda, alecrim e manjericão. O preparo é bem simples: no dia da virada de ano, reserve cerca de dois litros de água e ferva em uma paneja, juntamente com as folhas de manjericão, alecrim e arruda.

Feito isso, reserve a mistura dentro de uma vasilha de vidro, e deixe esfriar. Ela será utilizada em seu último banho do ano, às vésperas da virada, a fim de que o dia 1º de janeiro comece de maneira liberta, afastando todas as energias negativas.

Inicialmente, tome o seu banho habitual de higiene, com o uso de sabão. Após o enxague, pegue a mistura com as folhas de alecrim, manjericão e arruda, e jogue devagar sobre o seu corpo. Neste momento é importante centralizar seus pensamentos em grande positividade, a fim de que o universo compreenda todas as coisas boas que você pleiteia para o ano de 2021.