Fortes simpatias dos antepassados prometem trazer o verdadeiro amor de sua vida para 2021

Seguindo estes passos simples você terá todas as oportunidades para encontrar o grande amor de sua vida em 2021.

PUBLICIDADE

Com a virada se aproximando, muitas pessoas começam a planejar mudanças para que o próximo ano seja marcado por bonanças na esfera pessoal. Um dos principais desejosos da maioria das pessoas é encontrar um amor verdadeiro e, para tanto, a maioria acaba apelando às tradicionais roupas de coloração vermelha ou rosa.

Para fugir da mesmice, existem outras alternativas eficazes e inovadoras capazes de trazer o tão sonhado amor verdadeiro, mostrando ao universo o interesse em encontrar um parceiro ou parceira especial para compartilhar os melhores momentos de 2021 em sua companhia.

Simpatia de amor com quartzo rosa

Para essa simpatia, a primeira coisa a ser feita é comprar um quartzo rosa. No dia 30 de dezembro, antevéspera da virada, elabore uma mistura contendo sal grosso e água, deixando a pedra ali mergulhada por 24 horas.

Ao fim do prazo, faça a limpeza do quartzo com água corrente, levando-o ao sol onde deverá ser exposto por cerca de uma hora. Feito isso, guarde a pedra com você. Ela deverá estar em seu corpo durante a virada de ano, seja no bolso ou dentro da bolsa. Passado o Réveillon, deixe-a em sua cabeceira de cama por todo o restante do ano.

Simpatia de amor com banho de flores

As simpatias que trazem consigo conotações relacionadas com a natureza são sempre muito fortes, tendo em vista a força dessa. Para o banho de flores, mantenha pensamento positivo durante o tempo todo, idealizando o grande amor que você tanto espera.

Para este banho, você irá precisar de:

  • pétalas de 7 flores de laranjeira
  • pétalas de 7 rosas vermelhas
  • algumas gotas do perfume que utiliza
  • 1colher de sopa de mel
  • 2 litros de água fervendo.

Em uma panela você deverá colocar o perfume e o mel juntamente com as flores de laranjeira. Na sequência, pegue a água fervente e acrescente em sua mistura. Feito isso, reserve tudo em um recipiente de frio e aguarde até que esfrie.

Na hora do banho, higienize-se inicialmente da maneira como tem costume. Feito isso, jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, idealizando o amor que tanto sonha. Depois, deixe o corpo secar naturalmente, sem toalha, e devolva as pétalas para a natureza. Não conte para ninguém a simpatia que você fez.