Conheça a mais imbatível das simpatias para ter muita sorte no Ano Novo

Seguindo estes passos simples você terá todas as oportunidades para começar 2021 com o pé direito.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 está ficando para trás, sendo considerado um dos mais difíceis para a humanidade. O mundo entrou em um grande lockdown na tentativa de frear o avanço da pandemia provocada pelo novo coronavírus, que até o momento já matou mais de 190 mil pessoas apenas no Brasil. Com a Virada de Ano, os votos são para que todas essas adversidades sejam superadas, com esperança para que dias melhores venham pela frente.

Para os que creem, as simpatias podem ser ótimas alternativas para iniciar o ano com o pé direito, e uma das mais tradicionais delas promete trazer muita sorte para a virada de ano, além de motivar o lado generoso do ser humano.

Selecione uma toalha branca, nova e limpa para cobrir a sua mesa de refeição. Sobre ela, sirva quatro pratos, cada uma com uma maça. Embaixo de cada um desses pratos, coloque cédulas de dinheiro, quaisquer que sejam os valores.

A ideia é comer apenas uma dessas porções, deixando as outras três intocadas. Esta simpatia indica que devem ser servidas aos Três Reis Magos. Na manhã seguinte, dia 1º de janeiro, você deve dar uma das maças para uma criança, juntamente com a nota de dinheiro que estava embaixo do prato. As outras duas maças devem ser dadas a um morador de rua, juntamente com a segunda nota.

A terceira cédula deverá ser doada para a igreja, enquanto a quarta ficará guardada em sua carteira até o final de 2021, sendo doada ao fim do ano para alguém que precisar. De acordo com os elaboradores desta simpatia, a partir do dia 6 de janeiro de 2021 os resultados devem surgir.