Morador em situação de rua é transformado por barbeiro e fica digno de galã de novela

O profissional chamou o homem que estava fora do salão e o transformou.

PUBLICIDADE

Existe um ditado que diz “você não é feio, apenas pobre”. Essa frase pode perfeitamente se encaixar nesta historia, pois um morador de rua que ganhou tratamento especial em um salão de beleza acabou ficando surpreendentemente bonito depois de uma mudança no visual.

Um vídeo que tem circulado através das redes sociais esses dias está causando espanto e admiração em muita gente. Isso porque ele mostra toda a transformação de um sem-teto, que foi convidado pelo dono de um salão para um dia de beleza.

O morador de rua estava há muito tempo sem se cuidar, não fazia sequer a barba ou o cabelo. Mas isso rapidamente mudou quando o cabeleireiro, identificado apenas pelo nome de Anil, colocou as mãos a obra. O homem foi chamado pelo próprio barbeiro, que acreditou que poderia haver uma grande mudança para melhor na situação física.

https://www.facebook.com/watch/?v=771925763592307

O morador de rua se chama Hayri. Ele teve tratamento completo, incluindo lavagem, corte e barba feita. O processo para embelezar Hayri demorou, pois o homem cabelo comprido, o que pode tornar mais difícil realizar um bom corte.

Depois que Hayri foi transformado, um vídeo grava mostrando todo o procedimento foi compartilhado nas redes sociais. As imagens geraram muita repercussão e foram vistas por mais de dez milhões de pessoas, que admiraram a atitude do barbeiro e o resultado do tratamento.

A nova aparência do morador de rua recebeu uma infinidade de elogios dos internautas, que compartilharam o vídeo, milhares de vezes, demonstrando admiração com o visual moderno.