Casal trans engravida sem tratamento; gestação está no 5º mês e é sucesso da rede social

O casal tem se mostrado bastante feliz com a gravidez e bebê deve nascer em abril.

PUBLICIDADE

Um casal transgênero está prestes a realizar o sonho de se tornarem uma família completa. Isso porque, Franco Di Pietro, que nasceu mulher, conseguiu engravidar de Hannah Palacios, uma mulher que antes já foi do gênero masculino. A gravidez está em cinco meses e a data prevista para o parto é no final do mês de abril de 2021.

A história tem se tornado viral nas redes sociais e emocionado muitas pessoas, pois nem sempre é possível que tal fato ocorre sem tratamentos. Franco tem 28 anos de idade, enquanto Hannah tem 44 anos. Eles residem na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, e estão em um relacionamento sério há pouco mais de 1 ano.

Franco conta que o bebê foi gerado de maneira natural, sem que houvesse a necessidade de fertilização em laboratório, o que é surpreendente e muito positivo para o casal. Ele relata que foi preciso apenas acalmar os ânimos para manter o estresse baixo, buscando melhor data de fecundação. O argentino não revelou quando tempo demorou para conseguir engravidar.

Como tinha características femininas pelo fato de ter nascido mulher, Franco necessita frequentemente  realizar um tratamento hormonal. Mas para conseguiu engravidar, ele precisou parar o procedimento, pois assim passaria a menstruar e produzir óvulos, o que é fundamental para a gestação.

Só então meu corpo estava preparado, porque se não fosse assim seria impossível. Me apaixonei pela Hannah, aconteceu, vimos que era possível e demos uma chance“, conta Franco, que demonstra bastante felicidade com o fato de que em breve terá um bebê na casa.