Pai fica revoltado e abandona chá revelação após descobrir sexo do bebê: ‘Muita frustração’

Um homem ficou revoltado durante o chá revelação ao ser pai pela segunda vez.

PUBLICIDADE

A chegada de um novo membro na família é sempre motivo de alegria. Contudo, até a chegada da criança há uma linda jornada cheia de emoções. Os pais têm um longo trabalho nos preparativos, afinal de contas é necessário fazer o enxoval, arrumar o quartinho, se preocupar com a decoração e tantos outros detalhes.

Porém, para isso a maioria dos pais precisa saber qual é o sexo da criança que vai chegar. Atualmente, o chá revelação já se tonou uma grande tradição. Os eventos têm ficado cada vez mais criativos. É possível fazer o tradicional bolo que mostra se é menino ou menina através do recheio, fumaça, balão e tantas outras maneiras que vão sendo criadas à medida que o tempo passa.

Vale ressalta que o chá revelação é algo muito marcante para os pais que estão ansiosos para descobrir o sexo do bebê. Contudo, para uma família a festa gerou um momento muito constrangedor. O pai da criança, de 33 anos, acabou fazendo um relato bem polêmico em uma rede social. De acordo com o homem, ele abandou o chá revelação após ter descoberto que seria pai de uma menininha.

O homem contou que já é pai de uma garotinha de cinco anos e relatou que a esposa ficou muito estressada durante o período gestacional. Por esse motivo, foi a irmã que organizou todo chá revelação. O plano era realizar uma celebração com a decoração usando cor azul e rosa e no fim o casal saberia qual o sexo do bebê. “Fomos ao médico e pedimos para ele escrever o resultado do exame em um papel para entregarmos para a irmã da minha esposa”, explicou o pai.

No entanto, quando chegou o dia do chá revelação, os pais descobriram que seria mais uma garotinha e o homem não gostou nada e ficou triste. Ele conta que ficou frustrado e que esperava ser um menino. “Não sei o que aconteceu comigo, mas tudo o que senti naquele momento foi muita frustração”, ressaltou. Na hora da festa, a esposa chegou a pedir para que ele demonstrasse um pouco de alegria ao receber as felicitações dos amigos, mas ele irredutível não quis.