in

Pai fica revoltado e abandona chá revelação após descobrir sexo do bebê: ‘Muita frustração’

Um homem ficou revoltado durante o chá revelação ao ser pai pela segunda vez.

Crescer
Publicidade

A chegada de um novo membro na família é sempre motivo de alegria. Contudo, até a chegada da criança há uma linda jornada cheia de emoções. Os pais têm um longo trabalho nos preparativos, afinal de contas é necessário fazer o enxoval, arrumar o quartinho, se preocupar com a decoração e tantos outros detalhes.

Porém, para isso a maioria dos pais precisa saber qual é o sexo da criança que vai chegar. Atualmente, o chá revelação já se tonou uma grande tradição. Os eventos têm ficado cada vez mais criativos. É possível fazer o tradicional bolo que mostra se é menino ou menina através do recheio, fumaça, balão e tantas outras maneiras que vão sendo criadas à medida que o tempo passa.

Vale ressalta que o chá revelação é algo muito marcante para os pais que estão ansiosos para descobrir o sexo do bebê. Contudo, para uma família a festa gerou um momento muito constrangedor. O pai da criança, de 33 anos, acabou fazendo um relato bem polêmico em uma rede social. De acordo com o homem, ele abandou o chá revelação após ter descoberto que seria pai de uma menininha.

Publicidade

O homem contou que já é pai de uma garotinha de cinco anos e relatou que a esposa ficou muito estressada durante o período gestacional. Por esse motivo, foi a irmã que organizou todo chá revelação. O plano era realizar uma celebração com a decoração usando cor azul e rosa e no fim o casal saberia qual o sexo do bebê. “Fomos ao médico e pedimos para ele escrever o resultado do exame em um papel para entregarmos para a irmã da minha esposa”, explicou o pai.

No entanto, quando chegou o dia do chá revelação, os pais descobriram que seria mais uma garotinha e o homem não gostou nada e ficou triste. Ele conta que ficou frustrado e que esperava ser um menino. “Não sei o que aconteceu comigo, mas tudo o que senti naquele momento foi muita frustração”, ressaltou. Na hora da festa, a esposa chegou a pedir para que ele demonstrasse um pouco de alegria ao receber as felicitações dos amigos, mas ele irredutível não quis.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.