in

Lembra dela? A menina do meme ‘não fecha a porta’ cresceu e está linda

Como está a menina Isabela Horst, após 10 anos do vídeo, é de impressionar.

Divulgação / Uol
Publicidade

A internet está sendo um veículo muito importante para que muitas pessoas consigam ganhar dinheiro. Atualmente, o mercado de influenciadores digitais e pessoas que usam plataformas como Instagram, TikTok e YouTube para ganhar dinheiro alcança um patamar muito alto e tem movimentado milhões de reais todos os anos.

Lembra da menina do meme fecha a porta? Ela cresceu e está linda

Em 2010, muitos vídeos que foram gravados e viraram meme, conseguiram viralizar e conquistar a internet. Quem não se lembra daquela garotinha bochechuda que ficou muito revoltada com seu pai por ele ter fechado a porta?

Esse vídeo foi assistido milhões de vezes pelas pessoas. A garotinha de dois anos falava com propriedade quando reclamava com seu pai por ele ter fechado a porta. 

Publicidade

Aconteceu uma mudança radical na vida de Isabela

Isabela Horst tinha dois anos na época do vídeo, que foi gravado em 2010. Dez anos depois, sua aparência está bem mudada. Hoje ela é uma adolescente e continua linda. Em entrevista ao programa de televisão da Fátima Bernardes, ela contou algumas mudanças que sua vida sofreu depois da gravação desse simples vídeo.

Aos 12 anos a menina conta que, na época, não conseguia ter noção de nada a respeito do sucesso. A única coisa que se lembra é das pessoas parando seus pais na rua para tirar foto com ela. Hoje, ninguém mais reconhece o rosto da jovem, mas o meme com certeza está gravado.

Segundo Isabela, foi graças a esse vídeo que sua família conseguiu os recursos necessários para realizar uma cirurgia de correção de uma deficiência que ela tinha no braço que impedia sua movimentação. Isso significa que todo esse sucesso fez muita diferença na vida da pequena.

Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.