Vídeo: vaca furiosa foge de presépio e causa muita confusão e pânico em convidados

Uma situação pra lá de inusitada aconteceu em uma encenação típica de natal.

PUBLICIDADE

O final de ano, comumente, é marcado por comemorações natalinas e festividades de Ano Novo. Os presépios são considerados encenações típicas do Natal, existindo inúmeras variedades de formatos, todas elas buscando a maior proximidade possível para representar o nascimento de Jesus Cristo em meio aos animais.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal O Dia, um presépio acabou gerando uma situação inusitada na emissora portuguesa TVI. O caso envolvendo um presépio vivo está repercutindo bastante na Internet. 

Durante a exibição do programa denominado Noite de Cristina, um membro real da encenação do nascimento de Jesus Cristo deu o que falar. A responsável por criar certa confusão no estúdio de TV foi uma vaca, que saiu andando pelo cenário e assustou não só a apresentadora do programa que estava sendo exibido, mas também todos os convidados presentes no recinto.

O animal causou tanto pânico que as pessoas chegaram a buscar esconderijo atrás do cenário. No vídeo abaixo, é possível observar que a vaca estava muito inquieta e acuada, sendo necessária a intervenção de tratadores para tentar acalmá-la, os quais tiveram dificuldades para resolver a situação.

Após o ocorrido, a apresentadora do programa solicitou a retirada do animal. O vídeo em que se percebe a inquietude da vaca está dando o que falar na Internet, sendo que muitos internautas estão criticando a atitude da equipe do programa por não acharem correto o confinamento evidenciado na filmagem, principalmente pelo transtorno gerado no animal.