Homem passeava com esposa no carro, blitz para veículo e amante é encontrada no porta-malas

A situação ficou completamente complicada para o taxista após a abordagem.

PUBLICIDADE

É possível descobrir traição de diversas maneiras, mas geralmente isso corre quando a pessoa que acha que está sendo traída vai investigar o parceiro. No caso da mulher desta história, ela acabou ficando sabendo da infidelidade do marido de uma forma bem peculiar.

Tudo aconteceu quando um homem, que trabalha como taxista, e sua esposa, que não tiveram os nomes divulgados nas matérias sobre o caso, viajavam tranquilamente de carro pela cidade de Conoto, que fica localizada no Equador.

Por estar em alta velocidade, o homem foi parado pelas autoridades, que se aproximaram do veículo. Os policiais pediram os documentos do carro e acharam o comportamento do taxista um tanto suspeito durante a abordagem.

Os agentes olharam dentro do veículo para ver se havia algo errado, mas não encontraram nada. Foi então que eles decidiram verificar no porta-malas e acabaram tendo uma grande surpresa.

Dentro do compartimento havia mulher, que era a amante do taxista. Todos ficaram em choque ao ver a companheira do taxista, inclusive sua esposa. As autoridades então questionaram a amante quem ela era, ao que ela afirmou ter um caso com o dono do carro.

A polícia perguntou se a mulher, cujo nome também não foi divulgada, estava no porta-malas contra sua vontade e ela respondeu que não. A esposa do taxista questionou o marido e ele confirmou que a dita cuja realmente era sua amante.

A notícia foi publicada nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os usuários, que se divertiram com a trágica situação do homem, que teve que se explicar para a esposa e para a polícia. Não foi divulgado o que aconteceu em seguida.