Morador de rua surge irreconhecível após dia de beleza em salão e banho de loja

Nas redes sociais, muitos foram os elogios à nova aparência do morador de rua.

PUBLICIDADE

Um morador de rua ganhou um verdadeiro dia de beleza em um salão recentemente. Ele havia ido ao estabelecimento apenas com a intenção de pedir um barbeador emprestado para se depilar, mas saiu do local completamente irreconhecível e com algumas peças de roupa.

O morador de rua foi identificado pelo nome de João Coelho Guimarães. Ele tem 45 anos de idade e estava em um dia de sorte quando foi ao salão e pediu o barbeador do cantor e empresário Alessandro Lobo.

O caso, que aconteceu em um bairro da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os internautas, que elogiaram a atitude do empresário em dar um dia de beleza ao morador de rua.

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (16/12) por um portal da Globo, João tinha costume de ir ao salão para conversar com o proprietário, que é integrante da dupla sertaneja César e Alessandro. 

Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele“, relatou Alessandro, ao falar sobre sua atitude com o homem.  

O morador de rua teve barba, cabelo e bigode feitos, além de receber de Alessandro algumas peças de roupa e calçados. João ficou muito grato ao empresário pela atitude. Depois que o antes e depois do homem foi compartilhado em diversas redes sociais, ele ganhou uma enxurrada de elogios dos internautas, que ficaram impressionados com a mudança.