2020 foi ruim? Estas previsões assustadoras estão deixando o mundo inteiro aterrorizado

A pandemia do novo coronavírus parece ser apenas uma parte dos problemas.

PUBLICIDADE

Em 2020, a Covid-19 provocou a morte de milhões de pessoas no mundo inteiro, principalmente em países como China, Estados Unidos, Irã, Brasil e Índia, locais onde o número de ocorrências da doença e falecimentos em decorrência dela foram maiores.

Além da pandemia do novo coronavírus, outras catástrofes assolaram a vida da população mundial, incluindo, principalmente, questões climáticas e financeiras. Mas quem pensa que a tempestade está perto de chegar ao fim está enganado, pelo menos é o que acredita um famoso vidente francês.

Michel de Nostredame, que se tornou conhecido mundialmente como Nostradamus, era um médico que ficou famoso por suas diversas previsões sobre o mundo, sendo que algumas delas foram concretizadas, o que fez com que grande parte da população acreditasse em suas vidências.

Nastradamus diz, em suas previsões, que muita tormenta ainda está por vir. Ele, em seu famoso livro Les Propheties (As profecias), que haverá “uma nova cidade coberta por uma chuva de fogo”, “Uma montanha cairá do céu” e “O terceiro anticristo“.

Acredita-se que uma das previsões de Nostradamus que se considera parcialmente cumprida é a que faz referência ao aquecimento global, considerando o médico profetizou que “não haverá diferenças entre as estações”, o que pode ser interpretado como as estações atípicas que se vivem atualmente.

Em relação à “cidade coberta de fogo”, especialistas sugerem que Nostradamus está falando do vulcão Yellowston, pois no caso de ele entrar em erupção, pode atingir uma imensa parte da América do Norte.

Quando Nostradamus fala que “uma montanha cairá do céu”, estudiosos acreditaram que ele esteja se referindo a um meteorito, como o que supostamente extinguiu os dinossauros, caindo sobre a terra.

Com relação ao “terceiro anticristo”, há hipóteses de que seja um líder que irá desencadear a Terceira Guerra Mundial, considerando que Napoleão e Adolf Hitler foram considerados dois anticristos.