Como realizar o ritual do arroz para atrair muito dinheiro; é rápido e fácil

O arroz está associado às práticas exotéricas, à prosperidade e ao dinheiro.

PUBLICIDADE

O arroz é um alimento que está presente na cultura mundial há anos. Além de fazer parte da base alimentar, esse alimento também é utilizado em algumas práticas esotéricas, estando associado ao dinheiro e à prosperidade. Por conta disso, existem vários tipos de rituais e simpatias que utilizam a sua energia para atrair bens materiais.

O ritual do arroz é um exemplo de uma dessas práticas, que podem ser utilizadas para que os caminhos até o dinheiro sejam abertos. Cabe ressaltar que ele não faz milagre, mas é um componente muito importante para aumentar as possibilidades.

Sendo considerado como uma ferramenta de manipulação das energias que estão ao seu redor, ele te auxiliará a vibrar na mesma sintonia do que você deseja, que é o dinheiro. Desse jeito, irá ocorrer uma atração entre o objeto desejado e o seu pensamento, que contribuirá para que o objetivo seja alcançado de forma rápida.

É importante evidenciar que o ritual a seguir deve ser feito em uma terça-feira, para que as energias associadas sejam aproveitadas por inteiro.

O ritual

Você precisará de seis grãos de pimenta preta, um punhado de arroz branco, dois potinhos de vidro com tampas e duas velas verdes. Pegue os dois potes e faça uma limpeza completa neles antes de começar. Qualquer sujeira pode ser prejudicial para que o ritual se complete com excelência.

Após a limpeza, confira se os potes de vidro ficaram completamente secos e então adicione a porção de arroz branco cru dentro de cada um deles. Em seguida, adicione três grãos de pimenta preta em cada recipiente e tampe-os.

Coloque os potes fechados um do lado do outro. As velas verdes devem ser colocadas acesas na frente de cada recipiente. Depois de se passar uma hora, apague-as sem assoprar.

Um pote deverá ficar na cozinha, e o outro, na sala, ambos com as velas dentro. Deixe-os em um lugar que não chamem muito a atenção e permaneça com eles até que seu desejo se complete. Ao receber o seu pedido, você poderá descartar os materiais.