Mulher recebe carta misteriosa e, ao abrir, percebe que foi enviada pela mãe, que já estava morta há anos

O caso despertou atenção da imprensa local, que entrevistou a destinatária querendo saber maiores informações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Uma mulher que mora no estado de Ohio (Estados Unidos) teve uma grande surpresa ao abrir a sua caixa de correspondências para verificar as cartas recebidas. No meio delas, havia um envelope misterioso, um pouco desbotado pelo passar dos anos, dando indícios de que havia sido enviado há bastante tempo.

Ao ler o remetente, prestando atenção para a caligrafia da letra, percebeu que se tratava de sua mãe, falecida em 2018. “O endereço do remetente era o da minha mãe. Então olhei a letra escrita e disse: é a letra da minha mãe”, disse emocionada. O coração de Katrina Jones se encheu de alegria e saudade quando se deparou com a cena, resgatando em sua memória todos os bons momentos vividos ao lado da matriarca.

Em entrevista concedida para a emissora de televisão WKBN-TV, Jones relatou que a carta era ainda mais antiga do que a morte da mãe, datada de 2015. Muitos anos atrás, ela se recorda da matriarca ter questionado se ela havia recebido sua carta, mas a resposta foi negativa. Ao que tudo indica, o envelope permaneceu extraviado durante todos esses anos e só agora foi entregue em sua residência.

“Eu me lembro que há muitos anos, e acho que é seguro dizer que aconteceu em 2015, ela me perguntava: ‘Ei, você recebeu um cartão meu?’”, disse Katrina. Na correspondência, a mãe lhe dava felicitações pelo aniversário, com belas palavras de amor e carinho.

Embora os motivos pelos quais a carta tenha sido extraviada ainda não tenham sido devidamente esclarecidos, de uma coisa Jones não tem dúvida: esse era o momento exato no qual deveria receber aquela correspondência.