Noiva é traída às vésperas do casamento, dá a volta por cima e perde 50 kg; fotos são de tirar o fôlego

A jovem não entregou os pontos e deu uma grande virada em sua vida a partir da mudança de hábitos ruins.

PUBLICIDADE

Emily Donovan viu sua vida mudar por completo desde que descobriu uma terrível traição às vésperas do seu casamento. A jovem de 24 anos não se deu por vencida e correu atrás de mudar a sua realidade. Inicialmente, adotou hábitos mais saudáveis, incluindo alimentação regrada e prática regular de atividades físicas.

Como consequência, os 100 quilos que pesava na época do noivado foram reduzidos pela metade, dando lugar para 50kg. Nos dias de hoje, após o turbilhão de emoções que viveu com a infidelidade de seu ex-companheiro, diz estar muito mais feliz e confiante consigo mesma.

Em entrevista concedida para o periódico britânico Daily Mail, Emily explicou que a traição foi o fator fomentador de sua drástica mudança de vida. Alimentos tóxicos que faziam parte de sua dieta, como gordurosos sanduíches e batatas fritas, foram substituídos por elementos naturais, leves e saudáveis. Desta maneira, a autoestima que se perdeu a partir da traição foi gradativamente recuperada ao passo que mudava o seu visual por completo.

Além da alimentação, a jovem passou a se exercitar diariamente, fazendo caminhadas. Antes do relacionamento, havia entrado em um programa de emagrecimento, mas acabou regredindo aos antigos hábitos durante o namoro, conformando-se com a sua aparência. “Fiquei confortável e comia o que ele comia, sem pensar muito”, declarou Emily. Ela disse que, durante o relacionamento, os dois viviam à base de fast food.


Desde que adotou hábitos de vida mais saudáveis, a jovem conta que sofreu uma mudança significativa em sua vida. Antigamente, sentia vergonha de sair de casa ou mesmo tirar fotografias, tendo em vista ou visual que lhe incomodava. Hoje, é feliz pelo fato do jogo ter virado positivamente em seu favor.