Adolescente de 14 anos faz linda serenata para a mãe internada com câncer terminal

Mulher assistiu tudo da janela de seu quarto e se emocionou com homenagem do filho.

PUBLICIDADE

Billy Devine é um adolescente de 14 anos que mora na Inglaterra. Na última semana, o adolescente viralizou nas redes sociais ao fazer uma serenata para a mãe que estava internada em estado terminal com câncer.
Ele preparou toda a estrutura no jardim do hospital.

Por causa da Covid-19, a mãe teve que acompanhar tudo da janela do quarto, mas emoção não faltou e o vídeo foi postado nas redes sociais. Billy cantou algumas das músicas preferidas da mãe, entre elas ‘Shallow’, do filme ‘Nasce Uma Estrela’.

Para cantar em homenagem à mãe, o adolescente contou com a ajuda de uma amiga. O momento lindo ficou eternamente registrado na memória das pessoas que estavam presentes e também em vídeo. Assista abaixo o vídeo gravado por um funcionário do hospital e postado nas redes sociais.

Poucos dias depois da homenagem, a mãe de Billy morreu. Ela tinha câncer em estágio terminal. Para muitos, era como se ele soubesse que aquela seria a despedida de sua mãe. O garoto falou da experiência ao site Bhaz. Ele declarou que ama cantar e que a mãe amava o ouvir cantar.

“Achei que seria a surpresa perfeita cantar a música favorita dela enquanto ela estava no hospital. Eu nunca vou esquecer a expressão no rosto da minha mãe enquanto ela assistia pela janela do quarto. Só de lembrar agora, já me dá arrepios”, confessou Billy emocionado.

O garoto também afirmou que a mãe era muito carinhosa e que dedicava a maior parte de seu tempo para cuidar dos outros. Segundo ele, a mãe estava determinada a enfrentar o câncer depois de ter sido diagnosticada com a doença. Ela lutou até o fim.