Mulher escreve carta de amor ao marido morto há 20 anos e emociona todo mundo

Filha do casal compartilhou o texto escrito pela mãe e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Amor verdadeiro existe? O post feito por uma internauta identificada como Celinda, no Twitter, tem repercutido bastante. “Tem gente que fala que não existe amor genuíno… Amanhã faz 20 anos que meu pai faleceu e essa foi mensagem da minha mãe ‘pra ele'”, escreveu Celinda.

Ela postou um print do texto postado pela mãe no Instagram e uma foto bem antiga do casal. O post está repercutindo no Twitter e conta mais de 60 mil curtidas, mais de 7 mil comentários e quase 7 mil compartilhamentos. Muita gente tem se emocionado com a declaração de amor.

A mãe de Celinda, identificada apenas como Luciana, começa um texto com um “oi, sumido”. Ela diz que está com saudade e que queria falar como sente a falta do amado de sua vida. Hoje, dia 14 de dezembro, a morte do marido de Luciana, e pai de Celinda, completa 20 anos.

“Nesse tempo tanta coisa aconteceu… Ah, sabia que você já é vovô A Nanazinha já é mamãe da Cecíclia, linda demais, me trouxe muita alegria. Ano que vem a Bibi se casa. Queria você aqui para conhecer seus genros”, escreveu Luciana. Na sequência, ela diz que o marido faz falta nos Dias dos Pais na escola, nos Natais e Revéillons.

“Muitos questionam porque não me casei de novo. Nem eu sei. Talvez a sua ausência não foi tão grande pra que sobrasse espaço pra outro amor como o nosso. Preciso dar um passo à frente, virar a página, acredito que isso esteja mais perto. Com certeza, sim (…). Aqui o Senhor tem cuidado muito de mim como é promessa dele. Te amo pra sempre”, finaliza Luciana. Muita gente se emocionou com a declaração e com o amor que venceu a ausência pela morte.