in

Mulher escreve carta de amor ao marido morto há 20 anos e emociona todo mundo

Filha do casal compartilhou o texto escrito pela mãe e viralizou nas redes sociais.

Reprodução: Twitter/Celinda
Publicidade

Amor verdadeiro existe? O post feito por uma internauta identificada como Celinda, no Twitter, tem repercutido bastante. “Tem gente que fala que não existe amor genuíno… Amanhã faz 20 anos que meu pai faleceu e essa foi mensagem da minha mãe ‘pra ele'”, escreveu Celinda.

Ela postou um print do texto postado pela mãe no Instagram e uma foto bem antiga do casal. O post está repercutindo no Twitter e conta mais de 60 mil curtidas, mais de 7 mil comentários e quase 7 mil compartilhamentos. Muita gente tem se emocionado com a declaração de amor.

A mãe de Celinda, identificada apenas como Luciana, começa um texto com um “oi, sumido”. Ela diz que está com saudade e que queria falar como sente a falta do amado de sua vida. Hoje, dia 14 de dezembro, a morte do marido de Luciana, e pai de Celinda, completa 20 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Nesse tempo tanta coisa aconteceu… Ah, sabia que você já é vovô A Nanazinha já é mamãe da Cecíclia, linda demais, me trouxe muita alegria. Ano que vem a Bibi se casa. Queria você aqui para conhecer seus genros”, escreveu Luciana. Na sequência, ela diz que o marido faz falta nos Dias dos Pais na escola, nos Natais e Revéillons.

“Muitos questionam porque não me casei de novo. Nem eu sei. Talvez a sua ausência não foi tão grande pra que sobrasse espaço pra outro amor como o nosso. Preciso dar um passo à frente, virar a página, acredito que isso esteja mais perto. Com certeza, sim (…). Aqui o Senhor tem cuidado muito de mim como é promessa dele. Te amo pra sempre”, finaliza Luciana. Muita gente se emocionou com a declaração e com o amor que venceu a ausência pela morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!