Mãe faz tatuagem em um dos filhos gêmeos para conseguir diferenciar do irmão

A decisão da mãe foi tomada após um incidente que aconteceu com os filhos gêmeos.

PUBLICIDADE

Uma mãe que teve filhos gêmeos teve uma atitude bem inusitada para poder conseguir diferenciar os filhos. É normal que as mulheres que tem filhos gêmeos digam que, por mais semelhantes que os filhos sejam, elas sempre conseguem saber quem é cada um deles.

No entanto, uma mãe de 31 anos teve uma atitude extrema e resolveu tatuar um dos filhos. Inclusive, ela deu uma boa explicação por ter tomado uma atitude tão drástica. Ela afirmou que passou por uma situação em que um dos filhos precisou tomar uma injeção, mas a pessoa deu o remédio para o filho errado e, no final das contas, ambos precisaram ser levados ao hospital.

Apesar da situação complicada, a mulher contou que nenhuma das crianças correu qualquer risco de vida, mas nada acalmava a sogra. “Ele nunca esteve em perigo. É um medicamento de ação muito lenta que, na pior das hipóteses, teria causado diarreia em alguns dias. Mas minha sogra estava fora de si. Eu tentei aliviar sua preocupação, mas ela se recusou a ser babá novamente, então eles foram para a creche”, explicou a mamãe dos gêmeos.

Por causa disso, um profissional da área da saúde fez uma recomendação a mãe. Foi indicado que a mulher fizesse uma tatuagem médica para poder evitar que esse tipo de incidente não acontecesse mais com os gêmeos e também evitar que acontecesse alguma confusão na creche.

A mãe explicou que é feito uma tatuagem, um tipo de sarda, que é do tamanho da pontinha de uma borracha de lápis, em uma região da pele que pode ser vista de forma fácil. A criança fica sob uma leve sedação, semelhante a consultórios odontológicos. No geral, a tatuagem some em dois ou três anos, mas nessa fase os pais já conseguem distinguir melhor quem é quem. No final das contas, a mulher revelou que até ela mesma costuma misturar os filhos às vezes.