Vídeo impactante: amante é pega no ‘pulão’ e tenta escapar de esposa furiosa pelos fios de alta tensão

O vídeo da mulher que tenta fugir da esposa furiosa viralizou nas redes sociais e impactou os internautas

PUBLICIDADE

Infelizmente, nos dias de hoje a infidelidade se tornou algo corriqueiro em boa parte dos relacionamentos. Esse artigo vai mostrar um fato que aconteceu em uma província chinesa envolvendo um relacionamento extra conjugal que não acabou nada bem. Uma caso inusitado de traição acabou viralizando nas redes sociais e o desfecho deixou a população em choque.

Uma mulher que foi identificada como sendo amante de um homem casado acabou sendo pega no pulão. Ao que tudo indica, ela teria tentado fugir do flagrante da esposa que teria tentado fugir da fúria da esposa traída e com medo resolveu cometer o ato insano de descer pelos fios de alta tensão. E claro, como já era de se imaginar a aventura não deu nada certo.

No vídeo, a suposta amante aparece pendurada no fio de alta tensão e provavelmente está desacordada, já que em nenhum momento a mulher se mexe. O provável é que tenha levado uma descarga elétrica. As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais chinesas, porém não se tem muitos detalhes sobre o que realmente teria acontecido com a mulher.

No vídeo, é possível perceber que uma pequena multidão de pessoas se forma embaixo para ver o que está acontecendo e acompanhar o resgate dramático da mulher que ficou com os pés enrolados nos fios elétricos. Contudo, não se tem informação se a mulher tenha sobrevivido ao fato. 

As imagens foram registradas por populares que assistiam atônitos a cena da mulher pendurada no fio elétrico. Hoje em dia, é algo comum as pessoas registrarem tudo através das câmeras de celular. Em muitos casos é possível perceber que muitos se preocupam mais em filmar do que ajudar a pessoa que está em perigo.