Homem discute com a mulher e caminha 450 quilômetros para esfriar a cabeça

Ele andou 65 quilômetros por dia, durante uma semana, até ser parado pela polícia.

PUBLICIDADE

Discussão de casal é a coisa mais normal do mundo. Às vezes, qualquer coisa pode fazer o homem e a mulher perderem o controle e iniciarem uma discussão. Nesses momentos, o melhor é esfriar a cabeça e, se a conversa fluir sempre para a discussão, deixar para depois.

Algumas pessoas costumam sair de casa e caminhar um pouco para esfriar a cabeça. Na Itália, um homem passou de todos os limites. Depois de discutir com a mulher, ele saiu de casa e esfriou a cabeça em uma caminhada de nada menos que 450 quilômetros.

O homem de 48 anos não teve a identidade revelada. Ele saiu de Como, na Itália, e caminhou até Fano, nas proximidades de San Marino. No mapa dá para ver que Como fica próximo da fronteira com a Suíça. O homem caminhou durante uma semana. Ela fazia em média 65 quilômetros por dia.

Ele ficou conhecido como Forrest Gump, histórico personagem de Tom Hanks. O homem foi parado pela polícia de Fano, que verificava o toque de recolher por causa da pandemia de Covid-19. Aos policiais, o homem disse que estava bem, mas um pouco cansado. O homem era procurado havia uma semana, período que levou ao sair de Como para Fano e ser parado pela polícia.

A esposa, com quem ele havia discutido antes de sair de casa para esfriar a cabeça, teve que ir para Fano buscar o marido. Ela teve que pagar o hotel onde ele ficou hospedado, mais uma multa de 400 euros (cerca de R$ 2.480 na cotação atual) por violar o toque de recolher na cidade. Diante de tudo isso, fica apenas uma dúvida: será que eles discutirão novamente?