Essas pessoas descobriram que a família do companheiro era o problema

A experiência alheia ajuda as pessoas a aprenderem lições valiosas sobre a vida.

PUBLICIDADE

Relacionamentos a dois são mesmo muito complicados, mas isso se torna ainda mais difícil quando a família do parceiro se intromete na vida do casal. Algumas pessoas compartilharam experiências de situações que aconteceram com elas durante o namoro que deixaria qualquer pessoa chocada.

Relatos de jovens que tiveram o relacionamento arruinado pela família do companheiro

Uma jovem contou que seu namorado foi visitá-la em casa e a mãe do rapaz, mesmo sabendo que o filho foi por vontade própria, acusou e denunciou a jovem por sequestro. É óbvio que o namoro teve que chegar ao fim.

Outra jovem contou em um relato na internet que a mãe de seu namorado, assim que a conheceu, falou que era meio que ‘apaixonada pelo filho’. Os dois dormiram juntos até o rapaz ter 12 anos e ela só deixou o filho ter seu próprio quarto quando se casou novamente.

Em outro relato, uma jovem contou que estava animada para conhecer os pais de seu namorado em um jantar, mas o jovem não contou para seus pais que ela era negra e isso causou uma situação incômoda.  Quando ela chegou para o jantar, o casal ficou olhando para ela com olhar assustado, fazendo perguntas preconceituosas e questionando o que pessoas ‘como ela’ comiam. Ela contou que se levantou da mesa e foi embora aos prantos.

Existem pessoas bizarras no mundo

Uma outra jovem contou que sua ex-sogra passou photoshop em todas as fotos que ela e o namorado tiraram juntos, segundo ela, seu rosto precisava de correções.

Em outra experiência, uma jovem estava namorando um amigo da escola, mas quando foi conhecer a mãe do rapaz, ela simplesmente jogou água benta em seu rosto, dizendo que ela tinha vestígios do diabo.