Cachorro entra em briga de mulheres e final da confusão viraliza na web com atitude inesperada do animal

Fato foi registrado em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Uma briga envolvendo duas mulheres nas ruas de El Salvador contou com um ‘participante’ atípico e viralizou nas redes sociais. Isto porque, enquanto elas trocavam socos e pontapés, quando um cachorro resolveu entrar no meio da confusão.

O problema maior não foi a simples entrada no animal na briga, e sim o fato dele puxar a calça de uma das mulheres, deixando ela com o traseiro à mostra. A cena foi flagrada em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nas últimas, e tem dado o que falar. O jornal El Salvador Times foi o primeiro a noticiar o fato.

Nas imagens, as duas mulheres estão brigando de forma intensa, trocando golpes enquanto um grupo de pessoas e cães observam toda a confusão. Após a troca de socos e pontapés aumentar, alguns cachorros começaram a rodeá-las, por conta do movimento da situação. Neste ínterim, um homem ainda tenta intervir na briga, mas não teve sucesso. 

Torcida

Embora existisse no local a popular “turma do deixa disso”, o homem responsável pela filmagem ficou torcendo e incentivando a continuidade da briga. Neste intervalo, os cachorros começaram a ficar agitados e passaram a perseguir as mulheres. Foi então que um deles, abocanhou a calça de uma das mulheres, fazendo com que a peça descesse, ficando assim expostas às nádegas dela. 

Todos os presentes no local passaram a se divertir com a cena. No vídeo, não é possível saber até que ponto o cachorro segurou a roupa dela, uma vez que o vídeo acaba sendo encerrado neste instante. Pela intensidade do conflito entra as duas mulheres dá pra apostar que a briga deve ter continuado mesmo com a reação inesperada do cachorro.