A história do ‘cachorro da morte’ que aparece em cemitério está provocando medo

A foto do animal foi compartilhada nas redes sociais e tem provocado medo.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas ama cachorros, pois são criaturas cheias de carinho para dar e bastante protetoras quando veem seus donos em situação de perigo. Mas o animal desta história tem causado uma grande onda de medo e tensão em sua cidade, pois aparece em um cemitério e mostra um comportamento no mínimo estranho.

Existem muitas pessoas que acreditam que os animais são capazes de enxergar o que os humanos não enxergam, como aparições sobrenaturais, o que não pode ser comprovado. No caso desse cachorro, muita gente tem ficado dividida sobre o que devem ou não pensar sobre seu comportamento.

De acordo com a população de Salta, uma capital de província que fica localizada no noroeste montanhoso da Argentina, construída há mais de 400 anos, o cachorro, que não se sabe a quem pertence, vai todos os dias ao cemitério de La Santa Cruz, o que tem assustado a todos.

O animal vai sempre na mesma hora ao local e, quando chega lá, fica olhando parado para o nada, como se estivesse vendo algo ou vigiando. O motivo exato ainda não é conhecido pela população, que está sem entender o comportamento do bicho. Não é conhecido de algum dono dele foi enterrado no cemitério em questão, o que poderia ser uma boa explicação.

Depois  de notarem o hábito estranho do cachorro, a população local decidiu tirar uma foto do animal e compartilhar nas redes sociais, apelidando-o de “cachorro da morte”. A imagem rapidamente se tornou viral no mundo inteiro e tem provocado curiosidade nos internautas, que dão palpites sobre o que pode estar acontecendo.