Rapaz engravida namorada e sogra ao mesmo tempo e detalhes pasmam

A jovem, de 21 anos, ficou irada ao saber do romance do namorado com sua mãe.

PUBLICIDADE

Quando um casal não está totalmente bem com a relação, acabam tentando abordar meios de fazer com que dê certo ou avaliar se o namoro terá futuro, pois pode não ser uma boa ideia se unir em matrimônio sem confirmar se é isso que se quer.

Alguns optam por deixar o relacionamento aberto, para que possam se relacionar com outras pessoas e decidir o que realmente quer. No caso do casal desta história foi exatamente isso que aconteceu, mas acabou bem diferente do que os envolvidos estavam esperando. 

O casal, que não teve o nome revelado, estava namorando há cerca de dois anos. Eles combinaram que teriam um relacionamento aberto, no qual tinham permissão para se envolverem com outras pessoas, mesmo namorando.

A mulher trabalha como recepcionista de hotel. Ela realizou uma viagem de para ir a uma festa de despedida de uma amiga. Enquanto isso, o namorado, que havia ficado em casa, foi convidado pela sogra para uma festa na casa dela, onde teve muita bebida.

O rapaz, de 27 anos, ficou embriagado, então a sogra disse que ele poderia passar a noite em sua casa para não ter que pegar um táxi. Depois que todos os convidados da festa foram embora, os dois foram para a cozinha para lavar a louça em quando a sogra foi dar um beijo de agradecimento ao genro na bochecha, acabou dando na boca.

O genro e a sogra, então, se envolveram mais profundamente. Foi nesse momento que a namorada chegou, de forma inesperada, e pegou os dois namorando. Ela ficou extremamente chateada, mas confessou que também tinha tido um relacionamento com um garçom, colega de trabalho.

Mas essa não foi a parte mais complicada da história. Em seu desabafo, por meio do The Sun, o namorado descobriu que as duas mulheres estão grávidas e que ele é do pai das duas crianças.