Mãe é pega no flagra com bebê pendurado como mochila em cadeira de bar e gera polêmica na web

A imagem viralizou nas redes sociais e acabou dividindo a opinião dos internautas.

PUBLICIDADE

Uma fotografia que viralizou nas redes sociais nesta última segunda-feira, 7 de dezembro, está dividindo as opiniões dos usuários da internet. Na imagem, é possível ver que aparece um bebê pendurado em uma cadeira. O pequeno está em uma bolsa canguru pendurado como se fosse uma mochila.

As mães sabem que cuidar dos pequenos exige cuidado e muita atenção. Na maioria dos casos as mulheres são muito zelosas com os filhos e tem o instinto de protegera a criança de qualquer tipo de situação que possa provocar algum dano, seja ele físico ou emocional. Afinal de contas, o instinto materno é associado à proteção e carinho com o filho.

Acontece que a maioria dos internautas não acharam a mulher muito amoroso ao pendurar um bebezinho como se fosse um mochila na cadeira e o assunto acabou se tornando um debate. Inclusive, muitas pessoas chegaram a questionar se realmente seria um bebê que está pendurado na cadeira.

A fotografia foi registrada por uma pessoa que estava presente no local e resolveu fazer o clique. De acordo com o portal de notícias Daily Mail, se a criancinha não estivesse pendurada como se fosse uma bolsa na cadeira do pub, o acontecimento não seria percebido por ninguém que estava presente no local e a imagem talvez sequer fosse registrada.

Contudo, o registro foi realizado e gerou uma grande polêmica na web. O fato é tão surreal que chega a ser difícil de acreditar que uma mãe teria coragem de pendurar a próprio filho daquela maneira. Por isso, alguns usuários da rede levantaram a hipótese de não ser um bebê de verdade e que talvez se tratasse apenas de uma boneca.

Um dos internautas ficou chocado com a cena e chegou a afirmar não fazer isso nem com a própria bolsa. Já outro questionou: “Como você sabe que o bebê é dela? Talvez alguém tenha esquecido ali”. Apesar da imagem ter viralizado, a mulher que aparece no vídeo e que supostamente seria a mãe da criança ainda não se manifestou sobre o caso para dizer se realmente é um bebê ou uma boneca.

E você caro leitor, o que acredita ser? Boneca ou bebê? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.