Mulher ‘se vinga’ de passageira espaçosa e viraliza no TikTok

Ela se vingou da melhor maneira e recebeu o apoio de quem assistiu o vídeo.

PUBLICIDADE

Não existe nada mais estressante que ser desrespeitado e ter seu espaço invadido por alguém. A situação se torna ainda pior, se você está em um local onde não pode simplesmente sair, tal como um ônibus ou avião. Já imaginou a cena de estar em um avião lotado, onde os espaços são limitados e alguém, além de utilizar o espaço de sua poltrona também se achar no direito de jogar os cabelos para trás, ocupando a poltrona de outra pessoa?

O vídeo já tem 97 milhões de visualizações

Isso é muito comum de acontecer nesses ambientes, pois existem muitas pessoas espaçosas e que não reconhecem que seu direito termina, onde começa o do outro. Um vídeo na rede social TikTok está dando o que falar, pois retrata uma pequena vingança de uma passageira que teve o espaço de sua poltrona invadido pelos cabelos cumpridos de outra passageira.

O vídeo foi postado no último dia 27/11 e simplesmente viralizou na rede, tendo sido visto mais de 97 milhões de vezes, desde o dia em que foi postado por Janelle Elise. O vídeo ficou conhecido como ‘vingança’ dos ares.

A maioria dos internautas aprova atitude dela

Uma moça loira de cabelos longos está sentada confortavelmente na poltrona da frente e com os cabelos completamente jogados para trás. A moça que estava sentada atrás se incomodou com a atitude da loira e resolveu se vingar. Ela pegou um chiclete, colou nos cabelos e depois pegou seu copo de café e mergulhou os cabelos da outra passageira dentro.

Algumas pessoas que assistiram o vídeo comentaram que tudo não passava de encenação, outras pessoas apoiaram a autora da vingança. Encenação ou não, o vídeo se tornou viral.