Modelo interrompe ensaio para amamentar e marca toma atitude inesperada

A pausa para a amamentação gerou cenas de muita fofura e amor, mas a marca tomou uma atitude inesperada.

PUBLICIDADE

A amamentação é o processo de alimentação do bebê que acontece após seu nascimento. Pesquisas apontam que o aleitamento materno é de extrema importância para que a criança consiga ingerir nutrientes importantes para o seu desenvolvimento. Atualmente, essa prática é muito apoiada e incentivada pelos médicos, mas, muitas mulheres, quando retornam ao trabalho, precisam interromper esse ciclo.

Modelo estava fazendo um ensaio com seu filho para a marca GAP 

Uma modelo nigeriana, que mora nos Estados Unidos há alguns anos, estava fazendo um ensaio fotográfico com seu filho. Adaora Akubilo trabalhava normalmente, mas já havia deixado avisado para a equipe que precisaria dar uma pausa no ensaio para atender a necessidade do seu filho de um ano e oito meses.

Quando o filho de Adaora avisou para a mãe que estava com fome ela pediu aos fotógrafos para interromper o ensaio, pois iria amamentar. Sem muita demora, todos deixaram ela à vontade no cenário e começou a dar o leite materno ao seu filho. 

A fotógrafa achou a cena incrível

A fotógrafa Cass Bird percebeu que a mamãe modelo estava muito à vontade naquele ambiente e pediu permissão para registrar o momento. As fotos ficaram tão perfeitas que a marca tomou a atitude inesperada de utilizá-las na campanha.

Adaora Akubilo ficou encantada com os resultados das fotos e disse que se sente muito triste em saber que algumas de suas amigas tiveram que parar de amamentar para voltar ao trabalho, pois, apesar de ainda produzirem o leite materno, não possuem nenhum tipo de intervalo para fazer a retirada no leite.