Melhores amigas há 17 anos, garotas descobrem que são irmãs de verdade

O pai disse querer tentar construir um relacionamento de pai e filha após a descoberta.

PUBLICIDADE

O que você faria se descobrisse que sua melhor amiga, é, na verdade, irmã de sangue? Essa com certeza deve ser uma das melhores sensações, e a jovens desta história conseguiram senti-la após um exame de DNA confirmar o parentesco.

As protagonistas deste caso são as jovens Latoya Wimberly e Ashley Thomas, que se conheceram na escola, quando ainda cursavam o ensino médio. As duas ficaram amigas rapidamente, e se tornaram parceiras de vida, quase irmãs, o que acabou se tornando realidade.

Em fevereiro deste ano, Latoya ficou noiva e as fotografias do noivado mostravam Kenneth Wimberly, pai da noiva. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e, pouco tempo depois, uma amiga da mãe falecida e Ashley entrou em contato.

A amiga disse que ela e sua mãe conheciam o pai de Latoya, que mais tarde questionou se o pai tinha conhecimento do assunto. Kenneth confirmou que teve um caso no passado com a mãe de Ashley.

Latoya e Ashley, sendo que a segunda não conhecia seu pai, acharam que algo estava estranho da história e suspeitaram de que Kenneth poderia ser pai das suas. Elas fizeram um exame de DNA, que deu positivo.

Após o resultado, Ashley, que tem dois filhos, demonstrou ainda estranheza com a situação: “É uma sensação estranha. Definitivamente vai levar algum tempo. Ainda não consigo acreditar. Mas quero que ele faça parte da vida dos netos“, disse a jovem, que atualmente tem 31 anos.

Kenneth, apesar de mostrar surpresa com a descoberta, disse querer tentar construir o relacionamento com Ashley e “amá-la como sua filha”. Ele não sabia que tinha outra filha, já que a mãe de Ashley casou com outro homem quando já estava grávida dele.