Tony Ramos chora ao vivo na Globo durante o programa É de Casa

Os olhos do ator encheram de lágrimas diante de um vídeo exibido durante o programa É de Casa.

PUBLICIDADE

Tony Ramos se emocionou ao dar uma entrevista à Rede Globo na manhã deste sábado, 5 de dezembro. Durante o programa É de casa, o ator ficou visivelmente em lagrimas depois de ver uma homenagem preparada pela produção da atração, que teve participação da amiga Glória Menezes, na qual fez um depoimento ao artista.

A atriz Glória Menezes relata estar com muita saudade de seu amigo, e recordou o excelente clima que havia nos bastidores das gravações na Rede Globo, estando Tony Ramos sempre alegre e muito divertido. “Você sempre alegre, um temperamento tão bom, tão gostoso estar com você no estúdio. Eu fico me lembrando das piadas que você contava“, disse a famosa.

Gloria ainda enviou um beijo para a esposa do ator, Lidiane, e aos filhos. A atriz também revelou as novidades que envolvem sua família. A atriz virou bisavó de duas meninas e dois meninos. “O tempo passa, Tony! Vamos nos encontrar rápido“, disse ela no término do depoimento.

Após a mensagem de Glória, Tony ficou visivelmente emocionado e teve que esperar alguns instantes para retomar à entrevista. Ao comentar sobre a atriz, ele relembrou o grande carinho da recepção que recebeu de Glória e seu marido, Tarcísio Meira, na Rede Globo.

Eu estive nas bodas de ouro deles, eles estiveram na minha casa várias vezes para jantar. É uma amizade transparente, contundente, emocional… por isso que me tocou muito saber dela. Óbvio que terminando aqui vou ligar para ela“, disse Tony, demonstrando o quão forte é a amizade dos dois.