Vídeo: mulher é humilhada depois de pedir namorado em casamento em shopping

As tristes cenas foram compartilhas nas redes sociais e geraram muitos compartilhamentos.

PUBLICIDADE

O momento do pedido de casamento para a pessoa amada costuma ser mágico e feliz. Na maioria das vezes, quem realiza o pedido é o homem, mas em alguns casos as mulheres se dispõem a fazê-lo, como fez a jovem desta história. 

Mas, infelizmente, o momento não saiu bem como a mulher esperava, pois além de seu namorado ter se negado a unir-se em matrimônio com ela, o jovem ainda fez uma revelação que a deixou completamente em choque.

O caso aconteceu no shopping Ikeja City Mall, que fica localizada na cidade de Lagos, na Nigéria. A mulher, que não teve nome divulgado, ajoelhou no meio do estabelecimento com um anel de compromisso nas mãos.

Há alguns metros de distância do namorado, ela o pediu em casamento, na frente de várias pessoas, enquanto alguém gravava. No vídeo, é possível ver que o homem, cuja identidade também não foi revelada, fica aparentemente constrangido com a situação.

O namorado se aproxima algumas vezes da mulher, que continua ajoelhada no shopping, esperando sua resposta. Depois de um tempo, ele se aproxima novamente e a faz levantar do chão. O homem cochicha algo no ouvido da namorada e vai embora.

A mulher começa a gritar e chorar desesperada; e depois vai embora. Uma amiga da protagonista deste triste episódio, mais tarde, foi às redes sociais e disse que o homem havia dito no ouvido da namorada que já era casado há cerca de três meses.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e gerou uma grande onda de compartilhamentos, tornando-se viral entre os usuários. Alguns criticaram o comportamento do homem.