Vídeo: mulher é pedida em casamento em praia e a reação dela causa revolta

O modo como a agora noiva, se comportou com o pedido foi bastante comentado.

PUBLICIDADE

Grande parte das mulheres que namoram sonham em ser pedidas em casamento pela pessoa que amam. Esse momento é bastante esperado, pois é a partir dali que dão início a um compromisso de vida juntos, que é o casamento.

Quando o companheiro tem instinto romântico, ele costuma ter criatividade e bolar o pedido de casamento em um lugar especial, muitas vezes na presença de amigos do casal, para que se torne um momento único e emocionante.

E foi pensando nisso que o rapaz desta história agiu. Mas, infelizmente para ele, o pedido de casamento, apesar de ter tido uma resposta positiva, saiu bem diferente do que ele e os usuários das redes sociais estavam esperando.

O casal estava na praia com alguns amigos. O homem, que não teve nome divulgado, se ajoelha ao lado da amada, que neste momento está tranquila tomando um drink de abacaxi, aparentemente sem esperar o lindo ato do namorado.

Sentada em uma cadeira de praia, a mulher se vira para o namorado, praticamente sem expressar emoção, mesmo vendo o que estava prestes a acontecer. O jovem, então, a pede em casamento, mostrando o anel de compromisso.

Ela balança a cabeça dizendo que aceita o pedido. O homem se levanta e beija a, então noiva, que apenas dá um sorriso e volta a tomar sua bebida como se nada tivesse acontecido naqueles momento.

https://twitter.com/momentoviral/status/1334090323476230144

O vídeo se tornou viral nas redes sociais e muitos usuários se revoltaram com a atitude inesperada da mulher: “Por um momento, achei que ela ia ficar extremamente animada. Acho que ela é uma mulher muito fria“, disse um. “Não largou o abacaxi“, escreveu outro.