Morador de rua abre mão de marmita doada para alimentar cadelinha faminta; gesto comove internautas

Internautas montaram rede de solidariedade para ajudar sem-teto e cadelinha.

PUBLICIDADE

Embora estejamos em um mundo cheio de desigualdades e adversidades, algumas pessoas dão prova que não é preciso ter muito para ser generoso e pensar no próximo, nem mesmo quando se trata de um animal. Na cidade de La Victoria, na Venezuela, o gesto de um morador de rua comoveu a todos que assistiram o vídeo que viralizou onde ele aparece dando a marmita que acabara de receber para uma cadelinha faminta.

A história foi registrada por uma mulher chamada Gabriela Perea. Nas imagens, é possível ver o jovem oferecendo sua marmita para uma cachorrinha que estava próximo dele, ao invés de saciar a própria fome. 

“É preciso ajuda com urgência, encontrei um jovem sem-teto de bom coração com uma cadelinha linda. Ele comentou que um homem dentro de um carro abandonou ela. Por favor, alguém poderia adotá-la, ela precisa de um lar adotivo”, afirmou Gabriela em um post feito no Facebook, com fotos do jovem e da cadela.

Após a história viralizar nas redes sociais, internautas resolveram criar uma rede de solidariedade, arrecadando alimentos e dinheiro para ajudar o jovem sem-teto e a cadelinha. Belo gesto, não é mesmo?

Ajuda por um lar

Ainda segundo Gabriela Redhea Perea, o jovem disse que deseja encontrar um lar para a cadelinha, tendo em vista ele não tem condições de manter o animal por muito tempo, e a região onde ele tem o barraco na rua é perigoso, podendo alguma pessoa maltratar o animal, uma vez que o ponto conta com pessoas usuárias de drogas.

Fica a torcida para o jovem possa ter uma nova oportunidade na vida e que a cadelinha encontre um lar e donos que possam cuidar bem dela.