Desafio: você consegue encontrar a lâmpada escondida na imagem em 2 minutos?

Pode parecer fácil a princípio, mas muita gente tem quebrado a cabeça para conseguir.

PUBLICIDADE

Na internet, é comum encontrarmos desafios de inteligência e atenção. Eles costumam ser compartilhado entre amigos, mas além de ser uma brincadeira divertida, também pode ser de grande utilidade para ajudar a melhor o cérebro.

Um dos desafios que têm circulado nas redes sociais e provocado um grande quebra-cabeça entre os usuários é este que você verá a seguir. Apesar de se tratar de uma brincadeira aparentemente simples, está fazendo muita gente perder a cabeça, pois nem todos conseguem encontrar o que se pede.

A brincadeira consiste em uma imagem de um homem idoso portando um casaco e usando roupas antigas, circulando no que parece ser uma vila. O desafio é encontrar a lâmpada que está escondida em algum lugar dentro da fotografia.

Para realizar esse desafio precisa ter muita atenção, pois apenas uma pequena parte da população mundial é capaz de ver o objeto que está oculto, considerando o nível de dificuldade. Olhe atentamente para cada detalhe da imagem e, se preciso for, rotacione-a.

Tente várias vezes se for necessário, pode às vezes apenas uma olhada não é suficiente. Mas de já tentou de todos os ângulos e ainda não foi capaz de achar a lâmpada, não se preocupe, pois abaixo está sendo mostrada a resposta.

Resposta

O segredo é virar a imagem de cabeça para baixo. Feito isso, é possível perceber que a lâmpada é localizada perto do chapéu do homem. Caso tenha conseguido achar antes de ver a resposta, está de parabéns, pois apenas 20% das pessoas podem realizar esse desafio com sucesso.