Lembra dos gêmeos da formiguinha? Após 9 anos, os meninos cresceram e estão bem diferentes hoje em dia

O vídeo dos irmãos gêmeos viralizaram nas redes sociais, e os brasileiros se encantaram pelas crianças.

PUBLICIDADE

Que dó! Que dó! Que dó!”, lembra dos gêmeos da formiguinha? Eles fizeram o maior sucesso nas redes sociais e viralizaram com o vídeo super fofo, que mostra os irmãos gêmeos Gustavo e Guilherme Nascimento. Eles bombaram em 2011, depois que um dos meninos, de forma acidental, acabou pisando na formiguinha e matando.

O vídeo gerou uma grande comoção e conquistou o coração dos internautas na época, que ficou com muita peninha da formiguinha e dos dois meninos. Recentemente, a duplinha participou do programa Encontro, com Fátima Bernardes, e relembrou o dia em que a mãe gravou o vídeo.

Os gêmeos da formiguinha também relembraram como a vida deles mudou após o vídeo viralizar nas redes sociais. Guilherme e Gustavo chegaram a participar de vários programas na televisão e ficaram famosos na internet. Até hoje muita gente recorda das imagens do menininho que chorou com pena da formiguinha que morreu pisoteada pelo irmãozinho.

As crianças aproveitaram para falar um pouco como eles estão lidando com esse período de pandemia. Os gêmeos da formiguinha disseram que estão estudado online e também costumam passear no sítio da família, onde têm liberdade para poder brincar de pipa e jogar bola. Os irmãos fizeram questão de ressaltar que são muito amigos e parceiros em tudo.

Vídeo ‘Mataram a Formiguinha – que dó!’


O vídeo mudou o futuro das duas crianças, de acordo com a mãe, Noemi Lisboa. Segundo ela, os filhos chegaram a estrelar uma campanha publicitária de uma marca de roupas. O dinheiro recebido foi totalmente investido em um terreno para os gêmeos. Os pequenos moram em Capão Bonito, interior de São Paulo. Quando as imagens foram gravadas eles tinham apenas três aninhos. Atualmente, os gêmeos da formiguinha já completaram 12 anos.