Homem dado como morto acorda no necrotério, aos gritos, antes de ser cremado

Ele teria chegado morto ao hospital e foi encaminhado para o necrotério, onde ‘ressuscitou’.

PUBLICIDADE

Um homem queniano de 32 anos surpreendeu a todos com uma situação extremamente atípica. Ele passou mal em sua casa, desmaiou e foi socorrido por uma ambulância, mas, segundo os relatos da família, Peter Kigen já estava morto quando chegou ao hospital. Os médicos logo o encaminharam para o necrotério, pois teoricamente não havia mais o que fazer.

Peter Kigen já teria chegado morto ao hospital

Peter sofria de uma grave doença no estomago e, segundo os médicos, essa teria sido a causa de sua morte tão precoce. Já havia mais de 4 horas que os médicos decretaram a morte do jovem, quando a equipe do Hospital Kapkatet começou a realizar os procedimentos de conservação do corpo do jovem para a realização do embalsamamento. A família decidiu que seria mais viável cremar o corpo do rapaz.

Tudo não passaria de mais um procedimento pós-morte, se um evento bizarro e curioso não acontecesse. Quando a equipe do necrotério começou a cortar a perna do rapaz para a cremação, ele despertou de maneira súbita gritando e chorando pela dor do corte.

A equipe médica estava prestes a embalsamar um homem vivo

Toda a equipe ficou em alvoroço com a situação que estava diante do olhar deles. Até a própria família do rapaz, que acompanhava o procedimento do lado de fora, ficou espantada com o que estava acontecendo. Peter simplesmente despertou. Ele foi prontamente socorrido e levado ao hospital.

Após o evento bizarro, a família de Kigen procurou o hospital para pedir explicações sobre o que teria acontecido com o diagnóstico de morte erroneamente apresentado. O hospital responsabilizou o necrotério por levar o corpo antes de sair o atestado de óbito.