Vídeo: homem invade casa de jovem e ela passa momentos de terror

A aparência da jovem na gravação é de completo desespero diante do intruso.

PUBLICIDADE

Uma jovem americana acabou passando por maus momentos em sua residência. Isso porque, enquanto ela fazia uma transmissão nas redes sociais, um intruso entrou em seu apartamento e a deixou completamente assustada.

A jovem se chama Hannah Viverette e frequentemente faz vídeos para o seu perfil no Tik Tok. No dia em questão, ela estava transmitindo um ensaio de dança, quando viu um homem entrando na casa pela porta da frente.

Rapidamente, Hannah parou o que estava fazendo e questionou a entrada do intruso em sua casa. O homem ficou calado e a jovem correu para outro cômodo da casa, em estado de choque. Depois que o perseguidor viu que a mulher estava gravando com o celular, foi embora.

No vídeo gravado por Hannah, é possível ver cada momento de tensão que ela passou na presença do intruso. Na gravação, ainda é possível ver que ela pede várias vezes para que o invasor saia de sua casa.

Hannah é moradora da cidade de Hagerstown, que fica localizada no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Depois do tenso episódio que passou em casa, ela gravou um novo vídeo, desta vez com um taco perto da janela, como uma forma de tentar se proteger de uma possível nova ameaça.

https://www.facebook.com/hannah.viverette.5/videos/220112966215674/?t=0

O homem que invadiu a casa de Hannah foi identificado como Ángel Moisés Rodríguez-Gómez. A americana conta que o homem já foi condenado por alguns pequenos delitos e foi liberado sob fiança.