A história da mulher que fingiu gravidez de 9 bebês para não perder o namorado para a ‘melhor amiga’

A mentira da jovem ganhou os noticiários rapidamente e a tornou muito famosa.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas são capazes de fazer qualquer coisa para não perder aqueles que amam, por mais difícil que possa ser. Um exemplo disso foi a jovem que você conhecerá nesta história, que fingiu estar grávida de nove filhos para não perder o homem que acreditava amor da sua vida.

A mulher se chama Liliana Cáceres. Quando ela tinha apenas 15 anos, conheceu Alejandro, com quem começou a namorar e mais tarde foi morar junto. Por anos, os dois viveram um mar de rosas, até que o inesperado aconteceu.

Alejandro foi apresentado à “melhor amiga” de Liliana. Os dois, mais tarde, tiveram um caso e a amante disse que estava esperando um filho do rapaz. A notícia foi um verdadeiro baque para Cáceres, que achou que precisava fazer alguma coisa para não perder o namorado.

Liliana então mentiu para Alejandro, dizendo que estava grávida. Ela fingia vômitos, enjoos e tonturas para que tudo parecesse real. Ela tomava conselhos de mulheres grávidas para que seu fingimento se tornasse cada vez mais realista, e o namorado acreditou.

Quando estava no “quinto mês” de gravidez, Liliana que tinha fazer com que parecesse que sua barriga estava crescendo. Foi então que ela começou a vestir um maiô, no qual colocava vários trapos para simular o volume da gestação.

Liliana também vestia roupas largas, que davam a impressão de que ela estava maior. A colombiana decidiu que, como a “barriga” estava muito grande, poderia deveria fingir que sua gravidez era múltipla. Conhecendo a história de uma mulher que havia dado à luz sete bebês, ela resolveu dizer que tinha nove em seu ventre.

A notícia se espalhou pela cidade onde Liliana morava e, de repente, todos estavam comentando. Foi aí que a mulher pensou em desistir: “Estava cansado com o peso da barriga. Eu pensei, agora tiro todos aqueles trapos, digo que perdi os bebês e eles vão ver se acreditam em mim ou não“, relatou a jovem, após ser descoberta.

Liliana foi levada a um médico, que, ao fazer exame de ultrassom, acreditou ter realmente visto os bebês. O profissional equivocado chamou a imprensa e divulgou o caso. A jovem que estava prestes a enlouquecer com a mentira e resolveu falar a verdade para uma psicóloga, que a expôs para a imprensa.

Atualmente, Liliana trabalha fazendo tranças e massagens para ganhar a vida e criar seus verdadeiros filhos e um neto. “Uma mulher apaixonada é capaz de fazer qualquer loucura“, disse em entrevista. A jovem foi deixada por Alerandro após a descoberta da farsa.