Desafio: você consegue encontrar o cachimbo do homem em 30 segundos?

O desafio fez muitos usuários das redes sociais quebrarem a cabeça para resolvê-lo.

PUBLICIDADE

O cérebro é um considerado um dos órgãos mais importante do corpo humano. Isso porque ele é capaz de controlar cada passo que damos, desde o mais simples, como bater palmas ou levantar, como os mais complexos, como realizar cálculos e outras atividades mentais.

Devido à grande relevância deste órgão vital e incrível, é de extrema importância que ele seja frequentemente estimulado como alguns tipos de atividades, pois assim, ficará cada vez mais aguçado e preparado para os novos desafios.

Uma maneira de estimular o cérebro é realizando alguns desafios com ele. Um destes desafios é a brincadeira que você verá logo adiante. Ele consiste em encontrar um item escondido dentro de uma imagem simples.

A brincadeira pode ser difícil para algumas pessoas, mas extremamente fácil para outras. Na imagem, é possível ver um homem sentado em um banco, ao redor de muitas plantas e lendo seu jornal. O desafio é encontrar o cachimbo do sujeito.

O item escondido pode estar em qualquer lugar da imagem. Por isso, é importante prestar atenção em cada canto para não deixar passar nenhum detalhe. Então, você consegue encontrar o cachimbo do homem da foto?

Se você encontrou o cachimbo, parabéns! Isso significa que sua mente está afiada e seus olhos aguçados para os detalhes. Se não tiver achado o item, não se preocupe, pois a resposta está logo abaixo. 

Resposta

Repare bem no topo da bengala. O cachimbo está escondido lá, próximo ao jornal que o homem está lendo, e perto de uma das plantas existentes na imagem. Ele está marcado em amarelo.