Vídeo: mulher denuncia à polícia falso roubo de carro só para pegar marido com amante e perseguição é filmada

As três pessoas envolvidas foram levadas para a delegacia após o ocorrido.

PUBLICIDADE

Traição é uma situação extremamente complicada e que costuma colocar ponto final em muitos relacionamentos. Existem pessoas que fazem de tudo para conseguir pegar o companheiro/companheira com amante e, em alguns casos, executar uma vingança.

E foi nesse sentido que a mulher desta história agiu. Ela, que mora em Santa Marta, uma cidade no mar das Caraíbas, no departamento do norte da Colômbia, e que não teve nome divulgado, ficou sabendo da infidelidade de seu marido.

Foi então que a  colombiana resolveu fazer algo que o marido nem poderia imaginar. Quando soube que o homem estava em seu carro com a amante, a esposa traída ligou para a polícia e denunciou que o veículo havia sido roubado.

As autoridades, após coletarem as informações do carro, foram atrás do suposto ladrão. A perseguição foi gravada em vídeo por câmeras de segurança de uma rua da cidade e rapidamente viralizou ao ser divulgada nas redes sociais.

O vídeo mostrada a polícia indo atrás do carro branco, no qual estavam o marido traidor e sua amante. Após uma rápida perseguição pelas ruas da cidade, o veículo foi finalmente parado pela polícia, que pediu os documentos do carro ao motorista.

Foi então que as autoridades descobriram que o carro pertencia ao marido. A esposa então confessou que, de fato, não havia roubo nenhum e que ela havia feito a denúncia apenas para conseguir encontrar o homem com a amante.

As imagens renderam muitos compartilhamentos nas redes sociais, além de comentários apoiando e repudiando a atitude da esposa que foi traída.